Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

Além do Blog

Na barra lateral, você já encontra o Widget "Seguidores Blogger" (Google Friend Connect).
Através dele e usando sua conta do Google, TwitterYahoo!, AIM, Netlog ou OpenID, você poderá mostrar aos demais visitantes que segue este Blog e ainda ter acesso facilitado às atualizações, através da lista de leitura do Painel do BloggerClique aqui... para se tornar também um seguidor!

Você também pode compartilhar os posts/artigo com os seus amigos, usando os botões de compartilhamento nas redes sociais.



Em 15/01/2011, foi criada uma página no Facebook, que é uma extensão do Blog. Eu não costumo aceitar pessoas que eu não conheço em meu perfil pessoal do Facebook, para eu não me perder nos Feeds de notícias... e uso o perfil do Blog para interagir com outros pais. Através desta página, podemos interagir melhor, formar uma Comunidade de pais para trocar informações e dicas, exibir fotos dos nossos pequenos, etc... este espaço é de todos nós! Participem... Curtam... Compartilhem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...