Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 8 de novembro de 2014

Popeye & Olívia

Luisinha quis brincar comigo, batendo as mãos e cantando a famosa música da minha infância, que narra a saga de Popeye e Olívia. E ela nem sabia quem eram estes personagens (tive que procurar na Internet para mostrar para ela).
Só que a versão que ela me ensinou é estendida:

"Popeye, Popeye,
Popeye foi à feira 
Não sabia o que comprar
Comprou uma cadeira 
Para Olívia se sentar
Olívia se sentou
A cadeira esborrachou
Coitadinha da Olívia
Foi parar no corredor.

Corredor estava sujo, 
Estava sujo de poeira
Coitadinha da Olívia
Foi parar na geladeira.
Geladeira estava suja, 
Estava suja de mingau
Coitadinha da Olívia
Foi parar no hospital.
Hospital estava sujo, 
Estava sujo de remédio
Coitadinha da Olívia
Foi parar no Cemitério."

E eu ensinei para ela outra:
"Olívia vai ter nenê
Popeye vai ser papai
O Brutus vai ser titio
Ô, lê lê... 
Espinafre vai ser mingau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...