Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 12 de janeiro de 2013

"Gangnam Style" - Até tu, Pocoyo?

Quem é que ainda não ouviu "Gangnam Style" (ou melhor, assistiu ao clipe)?
E quem por aí tem filhos e ainda não conheceu o Pocoyo - este menininho fofo de azul, protagonista de uma série anglo-espanhola, que passa aqui no Brasil no Discovery Kids?

Pois é... eu já ri muito, junto ao Luis e à Luísa, às custas do Psy (o rapper Park Jae-Sang)... mas não contava com esta união: Vejam só o vídeo do Pocoyo e sua turma (o Pato, a Elly e, lá no final, a Sonequita!) ao som de Gangnam Style! A minha irmã Lucy mostrou para a Luísa este vídeo na semana passada... agora aguenta!!! Aposto que ela vai querer ver ainda mais vezes do que     o original... =)

http://www.youtube.com/watch?v=Lz1Cf0LKA2I


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...