Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

sábado, 6 de outubro de 2012

Numerologia Ísis

Revi os meus posts anteriores, quando fiz a numerologia para a escolha do sobrenome da Luísa e também para ver a descrição do perfil do papai e da mamãe. É muito interessante ver o quanto descreve características que reconheço em nós três, nestes quase dois anos de convivência em família.


Fiz a Numerologia da Ísis também... segue abaixo. Volto para conferir daqui a algum tempo... =)
O Número do Destino dela é o mesmo que o do Luis. Ele realmente é assim, pilhado! Capaz de realizar milhões de atividades, cheio de energia!
O Número da Personalidade dela é o mesmo que o meu. É engraçado que eu havia visto a descrição da Personalidade como mãe, mas me reconheço muito na descrição abaixo também.
Não há correspondências com a Luísa, que tem o mesmo Número do Destino que eu.

Ísis, 11 dias
número do Destino identifica o propósito na vida - 5 - O aventureiro. 
O destino do seu bebê é realizar mudanças. Esteja preparada para isso desde o início. Já quando chegar ao seu colo, embora venha todo embrulhadinho, observe que ele logo colocará as mãozinhas para fora. Como ele se movimenta muito, redobre a atenção. Esse bebê também não é do tipo que fica no colo por muito tempo. E você vai precisar de fôlego para acompanhá-lo. Chame a sua atenção por meio de brinquedos, livros bonitos, coisas coloridas. Por alguns instantes, isso terá resultado. As pessoas mais velhas podem ficar nervosas por não saber o que fazer para controlar tanta energia. Em vez de reprimir, o mais indicado é ensinar que, com calma, seu bebê aproveitará mais o que estiver acontecendo.

número da Personalidade descreve como o bebê se comporta e se expressa no mundo
Seu filho é dessas crianças precoces. Já nos primeiros dias de vida, parece ter mais idade do que um recém-nascido. E, mesmo quando começa a engatinhar, fará isso com uma competência que saltará aos olhos dos pais. Mais para a frente, vai ser comum ouvir dos outros que ele se comporta bem diante das visitas. Mas nem pense em fazer disso (ou seja, dele) o centro das atenções. Ele é apenas responsável, não um superstar. Deixará os amigos mais legais usarem os seus brinquedos ou o material escolar - isso significa aqueles que os devolvem na mesma condição em que foram emprestados. Poderá parecer ciumento, mas no fundo é que sabe quanto custa cada coisa, sem falar do valor afetivo que atribui a elas. É justo e espera o mesmo de você. Quanto ao futuro dele, pode se sentir privilegiada: como seu filhote precisa de estabilidade, vai buscar uma carreira sólida, que lhe traga segurança, mesmo que o trabalho duro lhe seja exigido.

número da Alma revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
Desde muito pequenino, seu bebê vai surpreender pela energia. Terá um bom desenvolvimento e provavelmente andará primeiro que os coleguinhas. Gosta de ser atendido em suas necessidades e pode chorar muito se isso não acontecer. É um grande candidato a birras precoces, por isso fique atenta e se mantenha firme. Nenhuma criança cresce saudável sem limites. Como gosta de comandar, ele logo fará com que seus amiguinhos sigam a sua liderança. Saberá dividir seus brinquedos, sim, mas somente com quem confia. Necessita e deseja liberdade e, ao mesmo tempo, muita proteção - mais do que você imagina. Apesar de demonstrar coragem, oculta o medo do não-reconhecimento. Nessa hora, vai precisar do seu apoio e do seu amor para transformar os sonhos em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...