Boas-vindas e Contadores

Este Blog já está em sua terceira versão! Aqui eu me sinto à vontade para ser eu mesma e escrever sobre qualquer coisa que povoe a minha mente. É onde eu desabafo, reflito, compartilho experiências e descobertas, mantenho registro de momentos felizes e de desafios superados, guardo um arsenal de boas memórias, pensamentos e reflexões para me ajudarem nos dias difíceis... Sejam bem-vindos e não pisem na grama, rs... Ah! Se quiser trocar ideias e compartilhar experiências, visite a Página no Facebook, que é uma extensão deste Blog (e acho que os recursos são melhores para todo mundo acompanhar e palpitar)!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Numerologia - Papai e Mamãe

Já que eu estava com a mão na massa, aproveitei a Ferramenta de Numerologia do Bebê.com.br e também verifiquei nossos nomes. Nesta ferramenta, você deve informar se está consultando a numerologia para o nome do bebê, da mamãe ou do papai. Vejam só a nossa... eu me reconheci bastante.

número do Destino identifica o propósito na vida - 5 - O bem-humorado.
A paternidade lhe cai como uma luva. Desde o instante que sabe da novidade, ele corre atrás de informações sobre gravidez e como será os primeiros meses de vida do bebê. É do tipo que acompanha a esposa nas consultas médicas e pergunta tanto quanto ela sobre cada fase de crescimento da criança. Sabe lidar com as dificuldades dos primeiros meses do recém-nascido com bom humor. É alguém presente na vida do filho, que está atento a cada erro e acerto do pequeno e tem sempre alguma palavra de apoio e incentivo a dizer a ele. Para o homem que tem como número de destino o 5, a paternidade é encarada como uma deliciosa experiência de vida e uma forma de se conhecer.

número da Personalidade descreve como se comporta e se expressa no mundo - 5.
Esse é um pai que sabe se expressar e é bom na hora de argumentar. Por isso, facilmente consegue com que as outras pessoas sigam suas ideias. É autoconfiante, às vezes até autoritário, e com isso consegue solucionar os impasses decorrentes da educação dos filhos. Ele adora crianças e sabe impor limites. Esse é o tipo de pai que não se rende aos lamentos e choros sem motivos dos pequenos. É muito criativo na hora de brincar e rápido para perceber as necessidades dos filhos.

número da Alma revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas - 9.
Esse é um pai que se dispõe a auxiliar os outros sem esperar nada em troca. Para ele, a maior recompensa é perceber que conseguiu ajudar os filhos de alguma maneira. Em troca, seus filhos se sentem à vontade em conversar e dividir confidências com ele. É alguém amoroso, que acredita nos valores humanos e os ensina às crianças. Tem uma visão à frente do seu tempo, o que o permite manter uma percepção de mundo mais ampla. Gosta também de dividir suas experiências. É corajoso e age independentemente do que os outros pensam.


O meu número do Destino é o mesmo que o da Luísa... =)
número do Destino identifica o propósito na vida - 2 - A compreensiva.
Antes de decidir o médico, o hospital, o enxoval ou qualquer outro item da maternidade, você se informa sobre todos os fatores que podem influenciar a decisão. E costuma ser assim em tudo. Tem o dom de olhar para os diferentes lados de uma questão e ponderar o que é melhor. Como mãe, é paciente, dedicada e usa a diplomacia para resolver os problemas da casa. Sua sensibilidade é a responsável por cuidar tão bem dos detalhes da chegada do bebê. Preocupada acima de tudo com o bem-estar da criança, transforma o quartinho dela em um espaço de tranquilidade e se esforça para deixar tudo em ordem, garantindo um ambiente para lá de acolhedor. Dedicada, você é uma mãe que sabe transmitir todo o seu afeto e educa com bondade. Os talentos dos filhos jamais passam despercebidos aos seus olhos. E opta pelo diálogo, em vez da repreensão. Quando fica brava com a criança, prefere o silêncio - assim o pequeno tem espaço para pensar no que fez. Situação resolvida? Então, ele será presenteado com sábios conselhos de uma mãe que está disposta a ensiná-lo a enfrentar a vida com coragem.

número da Personalidade descreve como se comporta e se expressa no mundo - 4.
Dona de um forte autocontrole emocional, você ensina o seu filho a resolver os problemas de maneira prática e racional. Sua habilidade de enxergar as situações com clareza impressiona o pequeno. Com você, ele aprende a ser ético, sincero, corajoso e a transmitir credibilidade. Não é de admirar que, para ele, a mãe seja o grande porto seguro, a pessoa na qual pode confiar em qualquer circunstância. Em troca, muita responsabilidade será cobrada da criança.O estilo clássico na hora de se vestir denuncia a sua admiração pelos valores tradicionais. Um conselho: não reprima demais as suas emoções. Falar sobre os próprios sentimentos fará bem a você mesma e a seus pequenos.

número da Alma revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas - 7.
Desde cedo, as crianças percebem que você precisa ter um espaço para pensar e refletir. Observadora, não costuma falar sobre a sua vida pessoal ou emitir opiniões quando acha que não são relevantes. No entanto, está sempre pronta a dar conselhos para os filhos. Eles sabem que sinceridade e racionalidade são com você mesma. Apesar disso, a intuição não é deixada de lado, servindo como uma grande aliada na tomada de decisões. A vontade de entender os mistérios da vida a aproxima de ciências esotéricas ou até da religião. Seu lado espiritual é aguçado e, para desenvolvê-lo, você pode ficar um pouco introspectiva. Nada que o contato com os amigos e familiares não ajude a equilibrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...